segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ganhei!!

Pessoas ganhei mais um sorteio na net! Desta vez foi um sorteio promovido pelo Penélope Shopp!

O prêmio? Um kit da Alchemia contendo 1 necessáire, 1 shampoo, 1 condicionador, 1 loção hidratante e 1 sabonete líquido.

A fofa da Débora (dona do blog) pediu um prazo de 2 semanas para o envio.. sem problemas flor!! :D Poste assim que der.. mas poste hahahaha brincadeirinha!!

Comecei a semana bem, hein?
Tomara que venham + prêmios!!

Bjks e ótima terça-feira p/ tds!




**As sorteadas aqui do blog que por acaso ainda não receberam o código de rastreio de seus brindes, não se preocupem, pois estou esperando o resultado do último sorteio (tenho que esperar a reposta do pessoal da Le Pink para poder validar) para então por no correio ok? Isso me economiza tempo, e como economiza. Espero que não as sortudas não fiquem chateadas por isso!

4 comentários:

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página