quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amigo Secreto @SouPenelope

O Twitter @SouPenelope lançou uma novidade essa semana: é o “Amigo Secreto @SouPenelope”. Durante a semana serão dadas várias dicas para as seguidoras do perfil do Twitter e para os amigos do Facebook e Orkut.

Os 10 participantes que acertarem a resposta (nome do amigo secreto) e que forem autores das melhores sugestões de presentes, serão os Vencedores do concurso.


Serão 10 iPods shuffle na cor rosa, de 2 GB, e 10 CDs da banda Restart. E mais uma super novidade: a primeira ganhadora vai ter o DVD AUTOGRAFADO, e a 2ª um CD AUTOGRAFADO pela banda!


Para participar é simples, você precisa ser seguidora da @soupenelope no twitter e ser amiga dela no Orkut e Facebook, e responder a pergunta: “Quem é o amigo secreto da Penelope e qual é a sua sugestão de presente?". A comissão julgadora vai avaliar as sugestões de presentes mais criativas e conferir se a resposta está correta. Depois é só aguardar o resultado!


Várias dicas serão dadas por meio das redes sociais da Penelope, você só precisa ficar ligada! É super fácil e o regulamento completo está no hotsite:


http://www.soupenelopecharmosa.com.br/amigosecreto/


O Amigo Secreto @SouPenelope vai até o dia 22 de dezembro. Então corra e preste atenção na primeira dica: adicione a Penelope no Facebook e no Orkut. Quem sabe a gente conta alguma coisa por lá também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página