segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AVISO

Nossa, que saco!

Tem gente que não entende que a vida vai além do blog... né!

Sim, eu sei que tenhos sorteios atrasados para publicar o resultado. Mas eles serão publicados. Nunca deixei um sorteio sequer sem resultado!!

Caramba! Como as pessoas querem mandar na gente!!

Só pra constar.. em setembro ganhei um sorteio no Dika Fashion e até hoje não recebi meu prêmio.. e nem por isso estou escrevendo em blogs, twitter e e-mail para solicitar tal prêmio. Ganhei mês passado um outro sorteio (até postei aqui no blog) e a pessoa me pediu 2 semanas para o envio.. ok, gente.. eu tb passo por isso.

Eu ainda tenho que enviar os últimos premios, já estão embalados, só esperando a hora de ir até o Correio pra postar......... eu trabalho das 7 da manhã até ao meio-dia e das 13 até as 20h tem dia.. então poxa vida... respeito é bom e eu gosto!!!

Os sorteios com resultados "atrasados" serão postados assim que possível, e os prêmios não enviados prometo que esta semana eu os enviarei!!!

Estamos conversadas (os) ?

Boa semaninha à tds e desculpem que não tem nada a ver com isso, que me respeita, entende e sabem do que eu estou falando.

Beeeeeeeeeeeeeejo!

9 comentários:

  1. É fogo!!! tem gente que quer tudo pra ontem!! Pensam que ficamos o dia todo na frente do computador só para o blog!! Esquecem q temos emprego, família, casa e filhos pra cuidar!! To contigo amigona!! Eu tb não ganhei (e o pior) o mimo que um parceiro disse que enviaria!! A ganghadora do sorteio - graças a Deus - recebeu o dela, mas eu.... nem pensar e tb não tenho tempo e nem cara p cobrar...deixa assim, que o que é deles está guardado!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. relaxaaaa! :)
    nem esquenta a cabeça
    boa sorte
    beijão

    ResponderExcluir
  3. nossa. ahuahuah fiquei até assustada com esse aviso. kkkk
    ontem mandei um tweet pra ti perguntando sobre o sorteio.. mas não cobrei.. rs foi na melhor das intenções. kkkkk
    tipo já vi gente q esqueceu né. acontecee.. rs
    pergunto pra saber oq aconteceu.. se está com problemas.. as vezes doente.. enfim.. sem enxeção de saco.. rs
    entendo perfeitamente q há vida fora de blog.. rs

    boa sorte a todas q estão participando dos sorteios.. \o/

    bjo0s

    ResponderExcluir
  4. Noon liga!
    tem gente que não se tooca
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eita flor não eskente a pererec... nãoo!!
    Esse povo é assim mesmo, sabe né BLOGUEIRO É PROFISSÃO... vc tem que VIVER Disso se não não ta bom... QUEM GOSTA DE VC E DO SEU BLOG(Tudo de bom!!) não se immporta com esses detalhes viu?
    UM Beijãoo.. blog MARAAAA Sempre parabéns =D

    ResponderExcluir
  6. Sinto discordar das meninas e deve ser realmente desagradável ter alguém cobrando, mas quando se realiza um sorteio deve-se cumprir com o prazo e a o prêmio prometido da mesma forma que as seguidoras são obrigadas a seguirem as regras. Ninguém gosta de ficar na expectativa por um prêmio que está concorrendo(mesmo que não ganhe) e ajudou a divulgar.
    Não tenho blog e desconheço como funciona estas parcerias, mas quando existe um anúncio de sorteio, com regras e prazos, não acho errado que as participantes cobrem pelo compromisso. Sem faltar com o respeito ou educação , também faço isto.
    Se existe uma grande diferença entre sorteio e concursos culturais nos blogs em relação aos convencionais realizados por empresas ou marcas reconhecidas, mais uma razão para valorizar a credibilidade que a(o) participante depositou. Afinal, ela(e) escolheu dentre infinitos blogs e sites o seu para seguir e lhe deu credibilidade.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa néam?!vc não é obrigada à nda no seu blog querida...não esquenta a cabeça pq vc faz o possível pra manter aqui atualizado e nós sabemos ok!?te acompanho sempre!!!
    Beijos S2

    ResponderExcluir
  8. Olá... eu já ganhei um sorteio seu, o prêmio chegou direitinho, tudo ok!
    Eu entendo que haja atrasos nos sorteios, não há problema nisso, o problema é a ganhadora ter que entrar em contato.
    Quando participo de um sorteio em que não irão contactar a ganhadora, na data divulgada para realização do mesmo eu olho, se não saiu vejo no dia seguinte e assim por diante, até o sorteio ser realizado.
    Aqui vc realiza os sorteios pela contest machine, não sei se o programa manda um e-mail para a sorteada, pois vc pede para a mesma enviar um e-mail em "x" horas (geralmente um curto prazo). Isso que acho chato, porque já que o sorteio atrasou porque não contactar a ganhadora? >> Agora, se programa manda e-mail para a sorteada aí tudo bem! <<
    Por isso perguntei pra vc no Twitter sobre os sorteios em atraso, porque vinha aqui todo dia no Blog e nada... e mesmo assinando a newsletter, como participo de muitos Blogs as vezes não consigo ler todos os e-mails, apesar de acessar todo dia.
    É isso... sei que todos temos contratempos, problemas... só acho que o que digo tem lógica.
    Mas como já foi dito vc ñ é obrigada a nada, é só minha opinião.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. Gente, já passei por várias situações de sorteios. Uns foram rapidíssimos; tipo ganhar hoje e receber em 2 dias; outros demorou mais tempo; quase um mês. E outros nem chegaram. Tem um mesmo que estou no aguardo desde agosto! Já entrei em contato com ela diversas vezes e ela pediu desculpas e disse que ia mandar...E olha que é um blog famoso. Mas não acredito mais. Simplesmente vou esquecer isso(participo de muitos outros) e não participo mais de sorteios do blog dela, nem divulgo mais no meu(corro o risco até de levar culpa, caso uma seguidora ganhe e não receba, sei lá!)
    Mas há casos e casos. E as coisas acontecem, e se a gente dá explicações temos que aguardar,né? Cada um tem seu tempo e somos seres humanos!
    Liga não Su. Todos conhecemos vc.
    bjssssss

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página