quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DICAS DE COMPRAS!

Olá!! É fazia um tempinho que esta coluna não aparecia por aqui né? Por causa disso farei mais posts nesta semana e na outra com dicas.. cada dia de uma loja/site diferente, ok? Vamos às dicas...


BRIGETTE'S BOUTIQUE (sempre faço compras na famosa BB, site confiável e tem coisas ótimas, com qualidade e preço justo.. tem muitos produtos em travel size para vc experimentar, enfim pra mim é um dos melhores sites de compras internacional.. vale a pena!!)

KIEHL'S Rare Earth Pore Refining Tonic

Pra quem procura um produto de ótima qualidade, preço super acessível e tem a pele oleosa, com tendência à acne, este é O produto. Vi várias blogueiras falando sobre ele em seus blogs, mas a que mais me chamou atenção foi a Kah do Shampoo de Laranja, ela fez um antes e depois, que fiquei maravilhada, eu vou comprar este tônico! rs

O preço? $14,50 dólares





MAYBELLINE Great Lash Mascara - Brownish Black

Procura por uma máscara BB (boa e barata)? Achou! E ainda mais nesta promo da Brigette's Boutique! Compre 1 e ganhe outra.

O preço? $6,50 dólares







LANCOME Bi-Facil Double-Action Eye Makeup Remover

Este sou suspeita para falar: perfeito!! Melhor demaquilante que já usei! Muito, muito bom mesmo! Este é travel size, 50ml, mas quem quer experimentar vale a pena. A versão original (que não está a venda no site) tem se não me engano 200ml. Mto bom mesmo!!

O preço também é bem amigo $7,50 dólares




Alguém já usou esses produtinhos? Aprova? Eu super aprovo.
Bjo, Su

2 comentários:

  1. Oi,td jóia?
    Adorei seu blog e vou voltar sempre!
    Tive um problema com o google e perdi todos meus seguidores.Passa lá e se gostar segue,dá uma forcinha pra começar de novo!
    Ótima sexta!
    Beijos,Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página