domingo, 31 de julho de 2011

::Atenção!! Recado!!::


Olá pessoas! Boa tarde.
Vim aqui correndinho dar um recado para quem desejar anunciar seus sorteios aqui no blog.

Como eu sempre peço, por favor, envie corretamente, dentro das regras seu link do sorteio. Pois tem muita leitora que não envia certinho e por isso eu não estou divulgando. Por exemplo, sempre quando falta a data de término do sorteio eu não divulgo, já deleto o e-mail, pois senão acaba tomando muito meu tempo abrindo o link e conferindo!!!

Estamos, então, combinadas girls? Enviem por favor tudo certinho, ok?

Bjksssss, Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página