sábado, 13 de agosto de 2011

Sorteio no Clube da Lulu - Até 31/08


Prêmios: uma paleta de 10 cores da NYX, smokey eyes. Um lápis de olho da NYX (long eye pencil) na cor preta e um pincel da Sigma Duo Fiber (F50).

Participe AQUI!

Um comentário:

  1. participar por favor da pra mim ?victoria-paes 2011@hotmail.com eu te adoro bjus aqui pra ti: nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
    Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα – , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ ♥ torce por mim

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página