sábado, 15 de outubro de 2011

Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas - Nova Parceria!!!




Hoje vou contar para vocês uma novidade muito legal.

O Sorteios e Promoções fez uma parceria muito bacana com o Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas.

Na gestação as mulheres ficam muito sensíveis, emotivas e também muito cansadas. O foco é a saúde e o bem estar. O bebê precisa de todo o seu amor e sua paz para se desenvolver com saúde e segurança. Se você estiver com dificuldades, ou melhor, antes de chegar nesse ponto, conte com a Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas.

A Edi Fortes, que é a administradora do site, presta acessoria para gestantes e mamães. Do termômetro a bolsa para sair da maternidade. Tudo o que for realmente necessário e na medida certa! Nada de exageros!

A Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas trabalha com inúmeras peças e artigos para bebês. Se você não achar nada do seu gosto no site, basta entrar em contato com a Edi Fortes que ela fará de tudo para ter a peça dos seus sonhos.

Além disso, ela trabalha também com maquiagens, sim, porque a futura mamãe também precisa estar bonita, se sentir bonita. Ela vende, MAC, Revlon, Victoria's Secret, Sephora, entre outros, isso tudo você encontra na Edi Fortes Make Up!!

Então acessem a Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas e saibam mais sobre a acessoria e também façam um tour pela Edi Fortes Make Up!!

Em breve teremos sorteio de dois produtinhos da Bebês Estilosos, Mamães Vaidosas!!

Fiquem ligadas :)
Su

Um comentário:

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página