Pessoal, estou fazendo este post por causa da minha amiga Nane. Ela participou do concurso cultural ColorAção da Avon no final do ano e ela e a mãe dela foram uma das 20 contempladas conforme divulgação posterior no proprio site da Empresa (que hoje já não está mais disponível).
O fato é que passado algum tempo elas não receberam e-mail algum da Empresa e por várias vezes ligou na própria AVON mas até agora não conseguiu resolver nada.
Eu achei isso um absurdo! Onde já se viu, uma empresa com a AVON fazer isso gente??
Ela reclamou no site Reclame Aqui neste link: http://www.reclameaqui.com.br/497682/avon-cosmeticos/entrega-de-premio-por-participacao-em-concurso/
E eu andei "fuçando" o site e vi inúmeras reclamções de clientes/revendedoras da Avon, um absurdo!!!
Leiam também vocês e tirem suas conclusões. Será que vale tanto marketing para fazer isso com seus clientes??
Pensem nisso.
Bjks e bom fds,
Su
Que foda colega!
ResponderExcluire olha q avon é uma grande empresa!
Pois é Gisele, uma empresa do porte da Avon fazer esse tipo de coisa...
ResponderExcluir