sábado, 6 de fevereiro de 2010

REVOLTA!!

Pessoal, estou fazendo este post por causa da minha amiga Nane. Ela participou do concurso cultural ColorAção da Avon no final do ano e ela e a mãe dela foram uma das 20 contempladas conforme divulgação posterior no proprio site da Empresa (que hoje já não está mais disponível).
O fato é que passado algum tempo elas não receberam e-mail algum da Empresa e por várias vezes ligou na própria AVON mas até agora não conseguiu resolver nada.
Eu achei isso um absurdo! Onde já se viu, uma empresa com a AVON fazer isso gente??
E eu andei "fuçando" o site e vi inúmeras reclamções de clientes/revendedoras da Avon, um absurdo!!!
Leiam também vocês e tirem suas conclusões. Será que vale tanto marketing para fazer isso com seus clientes??
Pensem nisso.

Bjks e bom fds,
Su

2 comentários:

  1. Que foda colega!
    e olha q avon é uma grande empresa!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gisele, uma empresa do porte da Avon fazer esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página