quinta-feira, 8 de abril de 2010

SORTEIO Dai Bags!!! {ENCERRADO}


Bom dia pessoas!!

Como falei pra vcs, o nosso blog Sorteios e Promoções fez uma super parceria com a Dai Bags como falei neste post aqui.

E agora, venho anunciar pra vocês, leitores, o nosso super sorteio!!

Serão sorteadas duas carteiras de mão, uma vermelha e uma preta. Obrigada Dai, super parceira do blog :D

Gostou? Quer ganhar uma?? Então fique atento (a) às regras e participe!!!

  1. Ser seguidora pública do blog;
  2. Assinar nosso feed para receber as atualizações.
  3. Ir no site Dai Bags e escolher um produto que vc gostou e colocar a referência do produto na pergunta da caixinha do contest machine.
  4. Responder corretamente com seu nome de seguidora e e-mail a caixinha da promoção.
  5. Torcer, torcer e torcer! rs
O resultado sai dia 18/04 pela manhã, ou seja, inscrições válidas até dia 17/04 às 23:55h.

Boa sorte!!!



As amigas blogueiras que divulgarem o sorteio, please deixem um comentário aqui nest post, que irei agradece-las!!!

Dai, obrigada mais uma vez pela super parceria.

14 comentários:

  1. Eu (muito cabeçuda) ao invés de por a referência, coloquei o nome dos produtos que gostei... (anta!) ¬¬'
    Espero que não tenha problema!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, não tem problema não viu?
    Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vou divulgar e já tava participando meu amor...vc acha que eu ia perder essa? Isso é uma mega parceria:)

    Beijão
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte à todas! Uma pena eu não poder participar heheheh

    BaLaLa, vc é um doce flor..te adoro :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-sorteios-e-promocoes.html

    ResponderExcluir
  6. Olá:

    Estou participando e divulgando também.
    http://vanvariedades.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-blog-sorteios-e-promocoes.html

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já assinei o feed!
    Já preenchi a caixinha!
    Já estou seguindo vc! Pode me seguir tb?! =)

    Que bom que já é amanhã o sorteio!
    Não gosto de ficar esperando hehe

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome de seguidora é: cleane
    cleanebraga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ao preencher a caixinha coloquei meu nome completo.
    Desculpe não foi má intenção e sim falta de atenção.

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página