terça-feira, 11 de maio de 2010

SORTEIO!! FINA FLOR COSMÉTICOS E SORTEIOS & PROMOÇÕES!! {ENCERRADO}


Olá leitores (as)!! Como falei neste post sobre a parceria entre o blog e a Finaflor, hoje é o dia de anunciar o sorteio!! Coisa boa hein?

O prêmio?

Gostaram?? Vamos às regras!
  1. Ser seguidor(a) público (a) do blog. (Pq somente para seguidores? Pois quero que ganhe alguém que leia sempre o blog!!)
  2. Preencher a caixinha do contest machine com todos os dados solicitados.
  3. Assinar o feed é opcional, mas eu vou adorar ter você como leitor.
  4. A Promoção inicia hoje e termina dia 30/05 às 23:55 e o resultado sai no dia seguinte. A pessoa sorteada terá 2 dias para me retonar o e-mail, caso não retorne eu farei novamente o sorteio.
Simples assim!!!
Boa sorte à todos (as)!!!


Bjks, Su

24 comentários:

  1. primeiraaa a comentar ......!!!!
    eu quero ganhar.....!!!
    Adoro o blog, sempre entro quando posso....até mais!!

    ResponderExcluir
  2. Participandoooooo, espero ganhar!!! bjsss Su

    ResponderExcluir
  3. Que belo sorteio....hein!!!
    sou seguidora/assinante do feed

    ResponderExcluir
  4. Super né!! rs
    Bjks e obrigada por participar!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar maysa :) Valeu
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Helo, gostaria que todos os leitores fiéis do blog ganhassem, mas infelizmente vai ser somnete para uma pessoa.. mas teremos + sorteio este mes.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiii su http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameii o sorteio já assinei o feed e já estou seguindo o blog,bjs

    ResponderExcluir
  10. Conheço os produtos da Fina Flor e adoro!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sorteio. Já estou participandco.

    ResponderExcluir
  12. Amo tdo isso hehehee seguidora..participando e quero ganhar heheeeeee
    bjsss chris

    ResponderExcluir
  13. obá amo blog e vou ganhar (o) obáaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página