sexta-feira, 18 de junho de 2010

DICA! OUTLET ONLINE!


Gentem! Hoje descobri a América!! Ops, a Outlet Online!

Vocês já conheciam esta loja? Eu não.

Adorei!!

Sabem por que? Pq eu sou fascinada em calçados, fascinada messsmo! E lá encontrei sandálias lindas da Cravo e Canela por um preço suuuuuuuper em conta! Tipo: 89,90 !!!
É ou nao é um super preço?

Além de calçados a Outlet Online também tem Roupas (tem Iódice, Forum, DocDog, etc), moda íntima, acessórios e muito mais!

Vale super a pena conferir... nem que for só pra dar uma espiadinha!!

Atenção: quem quiser se cadastrar no site e ter R$10,00 de desconto em suas compras, basta deixar seu e-mail neste post que envio convite.. caso se cadastre sem este convite, vc não receberá esse cheque-presente!!

Espero que tenham gostado da dica de hj!! Pq eu amei quando descobri !!! rs

Bjks, Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página