segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ganhe Prêmios: Produtos Avon, Vale-Compras, Artigos Eletroeletrônicos e muito mais!!!


É isso mesmo colegas!!

Tem um site que está dando premios para quem responder pesquisas pela internet...

Eu tabém não acreditava, mas ja troquei meus pontos por produtos que escolhi.... já troquei por produtos da Avon, dvds, vale-compras (créditos vivo e tim - tem das outras operadoras também).

Tem prêmios como eletroeletrônicos, utilidades domésticas, papelaria, decoração e muitos outros.

É muito bacana e muito facil de ganhar pontos!
É só responder as pesquisas que chegam em seu e-mail.

Quem tiver interesse, deixe o e-mail aqui nos comentários que eu envio o convite pra você!!

Beijocas, Su

63 comentários:

  1. Eu quero participar também...

    Carla Alves
    carla.f.a@hotmail.com

    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  2. karol_pauli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também quero participar!!

    vinyvivi@hotmail.com
    Virginia Reis

    ResponderExcluir
  4. raquel_1994_sf@hotmail.com
    qu queroooo
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu queeero!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  6. eu quero!

    rosane-gs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria tbm!
    é acidburn27@gmail.com
    um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ai Su, eu quero este, tá!!!
    bjcas e bom findi!!!
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  9. Eu quero (:
    jehssikha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou interessada!!! :D

    luciana_vilaca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero
    brunadiirr arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero participar tbm ;)

    analarissakoren@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Que interessante \O/
    Eu quero também ^^
    lilikahina@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. denise
    deniserejanelaurindo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu quero!
    lorenaa.vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. EU QUEROO

    Polyana
    poly.oaoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu queruuuuu... carol_a_legal@hotmail.com!!! valeu pela Dica!!! Bjoooo...

    ResponderExcluir
  18. Uai, eu quero demais...
    Cristiane Borges
    cristianeborge@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero convite, Su!

    alinevalenca@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tmb quero :D
    millelittig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. OI Su eu tb quero.
    Aproveito para te fazer um convite.
    Estou com um blog saindo do forno e gostaria da sua visita e quem sabe você se torne a minha primeira seguidora, kkkk

    http://lsbjamais.blogspot.com

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  22. Oiiii eu querooo


    Valéria Ciribello
    alerinhared@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. eu queroooo

    Valeria

    alerinhared@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. eu tb quero!
    luanamiriela@hotmail.com
    Luana

    ResponderExcluir
  25. querooo

    Renídia

    renidiadutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Rosangela
    meuclosetbazar@gmail.com
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  27. tenho interesse:

    edilaine123@gmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  28. tbm quero *--*

    nayanne.db@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Me interessei tb!

    Karine Costa
    karineccosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria!
    Sonia Claro
    soniaclaro932@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Suuu! Eu quero!

    ju_korn(@)hotmail(.)com

    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  32. Eu quero.

    lucineia_de_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. fulorzinhaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ainda ta de pé? Pq se tiver to dentroo,
    Polly-chan_love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. euuu quero *-*

    kinhaspk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. quero participar!!!
    Deisi Kelly
    dkellyg@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Gostaria de participar também!
    criskryz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. também quero baby_key@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. oie tb quero

    maya_surf20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu querooooo...
    Rose
    roseli.campos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  41. Eu Quero...
    inaile123@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi quero o convite tbm

    Geisiane Martins

    gsn.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi SU, seu blog é uma delicia, tb quero o convite. claudeteaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu quero receber o link
    camila.backvocal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. eu quero!
    adhi.sampaio@hotmail.com
    ;**

    ResponderExcluir
  46. Eu quero!

    herediamanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Incluem eu nessaa..

    Luis
    luisguilherme_93@hotmail.com

    bju bju fuiiii...

    ResponderExcluir
  48. amandabortolini@live.com

    thanks!

    ResponderExcluir
  49. Bia.monique29@gmail.com
    Beatriz Monique
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  50. Opa, legal se conseguir manda tb.
    monkey767@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. oi, eu agradeceria muito se pudesse me mandar!

    dudanimes@gmail.com

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página