segunda-feira, 21 de junho de 2010

OBRIGADA!!


Gentem, eu acho que educação não faz mal pra ninguém e muito menos ajudar a quem não sabe!!

Então, vim aqui fazer este post especialmente para duas queridas que me ajudaram no sorteio da Parreira Folheados, pois eu não sabia mexer no formulário do google e fui pedir ajuda è elas: Fabi do blog Ganhe Brindes e a parceira e amiga Gleice do Cores e fios, Bazar Beauté e outros.

Então garotas, meu muito obrigada, foi através de vcs duas que conheci mais uma pecinha do google.

Obrigada mesmo, de coração!!
Beijão....Su

9 comentários:

  1. Oi Su,

    tudo bem? espero que sim!

    Sou a Rosane do blog Para Meninas & Mulheres e tenho o seu blog linkado lá e gostaria de que, se possível, você me linkasse também :)

    E também venho te convidar para participar do 3º sorteio que está rolando por lá: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/06/3-sorteio-para-meninas-e-mulheres-em.html

    Beijos e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Su!

    Vim te convidar para participar da promoção que está acontecendo lá no blog Livros Bobagens e Guloseimas!

    Será sorteado um exemplar, autografado, do livro "Todas as estrelas do céu"

    passa lá!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. É bom ter amigas para ajudar né, e esse mundo de blogueiras tem várias q são demais...

    Bjokss e sorte sempre

    ResponderExcluir
  4. Vc merece Gleice, é um amor de pessoa :)

    ResponderExcluir
  5. Pati, com certeza... por isso que adoro esse nosso mundinho blogueiro ;)

    ResponderExcluir
  6. coloquei no contato um link para divulgação de sorteio lá no meu blog.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2010/06/2-sorteio-do-blog-em-parceiria-com.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Su, acho que a gente precisa compartilhar o conhecimento, afinal alguem tambem ja me ajudou, se precisar e eu puder ajudar, estou aqui!!
    Beijao

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página