sábado, 19 de junho de 2010

Off Topic - Ranking de Cosméticos: Desafio 5 dias sem maquiagem

Pessoas, dando minha "voltinha" diária pelos blogs da vida, me deparei com essa matéria no Ranking de Cosméticos.

A Larissa, dona do blog, fez um post-desafio: 5 dias sem maquigem.

Achei a matéria super interessante, pois vejo muitas meninas, mulheres que não vivem sem a maquiagem e acham mesmo uma tortura ter que pisar pra fora do quarto sem make.

Tudo bem, isso tem a ver com opinião de cada um, eu mesma só costumo usar make pra sair... trabalho com saúde e não acho legal eu me pintar toda pra ir trabalhar, prefiro me preocupar realmente com as outras questões do trabalho, tal como biossegurança (tá, isso não vem ao caso, rs)...

Porém acredito que tem gente que trabalha em outras áreas que não a minha que tem sim que se maquiar, mas acho que com cautela tudo é legal, mas sem exageros.

Leiam a matéria no Ranking de Cosméticos e deixem seus pitacos, quero saber o que vocês pensam também.

Espero que não fiquem bravas por esse post off-topic, mas às vezes gosto de expor meus gostos e opinião ;)

Beijocas e um ótimo sábado!!
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página