segunda-feira, 5 de julho de 2010

INDIGNAÇÃO!!!


Sim, estou indignada!! E creio que outras pessoas tb estarão pelo mesmo motivo que eu.

Lembram de uma promoção que eu estava participando deste post aqui?

Pois bem, fui indicada por uma amiga, a Ariane, que sempre participa de promos na net... e fui então participar. Até aí tudo bem... Questão de 10 dias atrás, no máximo o site deixou uma mensagem em sua home dizendo que a promoção estava cancelada pois haviam descoberto fraude. Ok, até aí tudo bem. Pois eu e a Ariane, em conversas por e-mail, tb achamos que houve fraude, pois em menos de 24 horas uma pessoa conseguiu os tais 4000 pontos.

Porém ontem a Ariane conseguiu os 4000 pontos, mas foi na raça, indo de e-mail a e-mail, tentando conseguiur, e deu certo.

Mas hoje, na hora do almoço fui lá indicar mais uma pessoa e dou de cara com uma mensagem.. escrita em letras garrafais e com erros grosseiros de português, vejam:

"Atenção

Foi encontrado vários Ips de Computadores gravados em nossos bancos de dados! Não IP de Conexão, é fácil desconectar o modem e ficar cadastrando vários email falsos esses Emails fraudulentos e com muita falta de ética, muitos usuários tem dado a camisa indicando amigos e familiares e outros são um bando de aproveitadores, como pode alguém em menos de 1 mês conseguir 4.000 pontos?

Premio Cancelado!

Estaremos analisando cada caso, e os usuários que trabalharam com competência serão contemplados.

Aguardem mais novidades.
Saudações
Equipe Recomendando."
Entrei em contato com a Nane pra saber se ela tava sabendo de algo, tb não soube nada... tentou escrever pro site (ela tinha o e-mail deles pois da outra vez que cancelaram ela entrou em contato) e o que teve de resposta? O e-mail voltou! Simplesmente voltou!!!

O site que nos faz de idiotas é o RECOMENDANDO.COM.BR. O qual eu não recomendo para mais NINGUÉM! Pois só nos fez de bestas!!!

A Ariane fez uma reclamação no site Reclamão, confiram http://www.reclamao.com/ver_rec.asp?cod=14128&tipo=j#topo e ajudem a divulgar essa falcatrua também.

Fica aqui o meu registro de total indignação! Ah e peço desculpas pois falei que haveria um sorteio e infelizmente sem o prêmio ficará dificil de fazê-lo.

Abraços e obrigada, Su

5 comentários:

  1. É tem muitos sites, twitter falsos, afim de enganar as pessoas oferecendo prêmios bons, e no fim quem ganha é uma pessoa que nem participou ou escolhem o ganhador, da até raiva de muitos sites, blogs e twitter espalhados por ai!!

    ResponderExcluir
  2. Su,
    Estava comentando o caso com o meu marido e ficou mais que óbvio que caimos no conto do vigário sabe porque? Ele disse que as empresas para promoverem concursos ou promoções precisam ser cadastradas porque há uma lei federal que regulamenta os concursos e eles são obrigatos a pagar impostos. Você já deve ter lido isso nos regulamentos dos sites de promoções e concursos culturais que participou né? Neste site não tinha cidade, estado e nem telefone ... é uma "empresa fantasma"... ao contratrio deles eu não vou acusar mas acho que eles estão fazendo isso pra acumular emails e depois vender as empresas pra mandar spam de propagandas. Vou procurar o órgão responsável para fazer a denúnica desse site RECOMENDANDO.COM que não recomendo pra ninguém ... e sabe o que é pior? Agora eles tem o nosso email e das pessoas que recomendamos pra ficar mandando SPAM...

    Nane

    ResponderExcluir
  3. Pois é Giselle, e dá mais raiva ainda pois nós temos vida além do blog e parece que essas pessoas vivem de nos fazer de trouxas.. mas é bom pra gente aprender né!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. É Ariane, fomos enganadas...!!!! :(
    Mas um dia a casa cai pro lado deles..
    Bjoooo e obrigada..estamos juntas nessa amiga.

    ResponderExcluir
  5. Sobre o que a Ariane disse...

    "é uma "empresa fantasma"... ao contratrio deles eu não vou acusar mas acho que eles estão fazendo isso pra acumular emails e depois vender as empresas pra mandar spam de propagandas"

    Concordo, e isso era óbvio, pois o site não tem anúncios nem nome de empresa. Ninguém dá dinheiro de graça! Sabia que poderia ser mala direta, tanto que na 1ª edição nem me animei pois fui vítima recentemente de um grande concurso que não enviaram os prêmios. Mas eu recebi o dinheiro da 1ª edição e creio que a Ariane também... pelo menos da 1ª vez foi pago... ou não?

    Outra coisa é que no e-mail de confirmação havia aqueles links para serem clicados e naquilo, eles ganham por cliques, outra possibilidade, afinal, ninguém dá dinheiro de graça né?

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página