quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NOVA PARCERIA: PIMENTA DOCE

A Pimenta Doce surgiu de uma idéia muito antiga de fazermos uma loja com produtos ligados ao setor de acessórios, cosméticos e muito mais; visando atender as necessidades da mulher moderna que busca praticidade, novidade e rapidez.

E que saber mais: em sua casa! Sua loja online com diversos produtos, lançamentos e novidades das melhores marcas.

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental!”


Na Pimenta Doce você encontra diversas marcas como Victoria's Secret, Eyeko, Maybelline, Essie, China Glaze, OPI e muitas outras com preços bem em conta.

Os métodos de pagamento disponíveis são: Boleto, cartão de crédito (a vista ou parcelado), integração com internet banking (transferência bancária) e depósito em conta.

Não encontrou seu produto preferido na Pimenta Doce? Verifique com o setor de atendimento a possibilidade de encomendá-lo!
Pois a Pimenta Doce aceita encomendas de paletas de maquiagem, produtos Maybelline, L´Oreal, Victoria´s Secret, Nyx e esmaltes importados (China Glaze, OPI, Orly, Zoya).

Alguns produtos encontrados no site já estão com o status “SOB ENCOMENDA”, eles tem o prazo de entrega de 20 dias úteis.

A Pimenta Doce também está em redes sociais:

Flickr: http://www.flickr.com/groups/1463327@N22/

Twitter: @PimentaDocePerf

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1735187437112240724

Gostou?

Tem mais!!!

A Pimenta Doce como é uma loja super parceira de blogs, está com uma promoção bem legal, em todas as compras realizadas e colocado o código "SorteiosPromoções", vc ganha um presente exclusivo. Não importa o valor da sua compra, basta digitar o código que automaticamente você receberá em casa seu presente.


Gostou? Divulgue para seus amigos (as)!!!

Bjo, Su

2 comentários:

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página