quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DESISTO!!


Pessoas, eu desisto!! Fiz o sorteio da parceria do blog com a Parreira Folheados 3x e nenhuma vez a vencedora entrou em contato no prazo determinado!! :(

Então eu estava aqui pensando..sorteio + uma pessoa? Ou começo do zero? Fazendo + uma promoção e quem realmente quiser e ler o blog participa??
O que vocês acham? Please, deem suas opinioes...até sábado tá??

Beijocas, Su

32 comentários:

  1. Manda o Premio pra mim ....rsrsrs
    Faz novamente o Sorteio...Afinal
    Merecemos né???
    Eu seria o primeiro a Responder.
    minha namorada iria Amar..

    ResponderExcluir
  2. Acho que tm que fazer sim, começar do zero...

    E um prazo curto.. Pq quem realmente quer participar e lê o blog, nao ira perder o resultado.....

    ResponderExcluir
  3. Faz um novo sorteio, mas bem rápido ! Durante dois dias apenas, quem sabe !? Ai quem participar, deu sorte ! Muitas pessoas se inscrevem em muitos sorteios e até se esquecem... :(
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeita! Cadê o pessoal?!

    Eu acho que vc deveria dar p/ a primeira pessoa que comentasse nesse post haha! Sinal de que acompanha o blog! :P
    Ok, brincadeirinhas à parte (nem tão brincadeira assim, confesso!), recomeça o sorteio... novas incrições, novos resultados, enfim.

    Beijoca, Su!

    ResponderExcluir
  5. Dá pra mim! Eu quero :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Su

    Caraca- ninguém respondeu ?!
    Eu sortearia do zero...
    Mas talvez divulgaria só no blog- pq é sacanagem !!! o povo se inscreve e nem se dá o trabalho de responder um email.
    Bem- essa é a minha opnião...

    bj

    ResponderExcluir
  7. Tenta mais uma pessoa, se não der certo dai tu faz um novo sorteio.
    Mas se quizer ja pode me escolher como sorteada já que ninguém quer!! Tenho super intersse em ganhar! rsrs xD
    Dai nao vai ter mais trabalho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh... Manda pra mim...rsrsrs
    Começa de novo, faz outra promoção!!!
    Bjojo
    Drica

    ResponderExcluir
  9. Que situação, heim, Su?
    A gente prepara tudo com carinho, fica na ansiedade para dar o presente e a criatura nem tchum??? E 3x??? E o pior: sei que a gente tem um trabalho danado nestes sorteios porque a maioria das pessoas não seguem as regras todas... afff...
    Dá vontade é de desistir de vez e nem fazer sorteio nenhum.
    Mas o complexo de sorteadeira não deixa, né?
    Acho que vc deve começar do zero, fazendo outro sorteio, com novas regras, mas contando o que aconteceu e deixando claro que só quem se interessa mesmo é que deve participar...
    Nesta situação, é melhor desejar BOA SORTE é para você... kkkkk....
    Bjim!

    ResponderExcluir
  10. Pode dar o premio pra mim, eu aceito, rsrs!
    Olha essa é uma questão importante, acho que vc deveria tentar + 1 vez, e deixar claro que será a ultima... quem sabe assim as meninas fiquem mais espertas...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Acho q tem q sortear mais uma pessoa.
    Todas nós que participamos seriam lesadas se o sorteio fosse cancelado. Vai que eu não consigo participar do outro? (viajo ou sei lá oq)? Participamos de um sorteio com regras e com a promessa de um resultado. Se as ganhadoras não apareceram, sinto muito, mas a gente tá concorrendo ainda. Cumprimos as regras.
    Bjss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vc deveria fazer um sorteio com os comentários desse post, pois assim seria uma pessoa que realmente tá presente no blog.

    ResponderExcluir
  13. Bem, é estranho não aparecerem os ganhadores tantas vezes, mas realmente tenta sortear mais uma vez entre quem participou, pois é o mais justo.

    ResponderExcluir
  14. Faz o re-sorteio, acho que é mais justo, e todos os blogs fazem assim qdo a sorteada não aparece.

    Seria injusto com as concorrentes que seguiram as regras e se cadastraram se o sorteio fosse começar outro do zero, elas seriam lesadas.

    Acho que nem me inscrevi nesse sorteio, mas é minha opinião! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. eu queria tanto ter ganhado =/

    só sei quem lê sempre o blog, não perde nada...

    ResponderExcluir
  16. Acho que deveria ser feito um novo sorteio!!!
    Eu gostaria muito de ganhar, qualquer coisa, sorteia entre os que comentaram neste post.

    ResponderExcluir
  17. Bom srsrsrsrsr, acho que deveria dar pra mim, eu sei , eu sei que todo mundo quer, mas foi meu niver dia 17/08 e seria um presentinho néh rsrsrsr.Caso resolva aceitar minha opinião, eu prometo que te responderei com a maior presteza rsrs.
    crisbachmann@hotmail.com
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que vc deveria sortear pra quem assina o feed por e-mail, pelo menos, pq aí não tem desculpa de que não viu o resultado.

    ResponderExcluir
  19. Não sei se meu comentário já foi, mas minha net travou aqui rsrs
    Acho que vc deveria sortear entre quem assina o feed, pq aí todo mundo acaba lendo o resultado.

    ResponderExcluir
  20. Começa do zero e quem acompanha vai participar e se ligar no resultado!!!

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a Isabella, eu sempre leio o feed, é mais fácil pra ver o resultado!

    ResponderExcluir
  22. Concordo, faça novamente pra quem realmente participa ;)

    ResponderExcluir
  23. Eu, se fosse vc, sortearia entre as meninas que comentaram no post do sorteio, ou nos ultimos posts do blog..
    Essas sim vc sabe q acompanha o blog e são merecedoras do prêmio..Essas que sequer voltam ao blog para saber do resultado(ou seja, nao acompanham),me desculpe, mas nem merecem o prêmio..
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  24. Começa do zero, faz novo sorteio.
    Mais garanto que eu te responderia. rsrs

    bj ;*

    ResponderExcluir
  25. Começa o sorteio do zero!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Até eu estou cansada de dar os parabéns e as belezuras não aparecerem.....lembra que comentei, sorteia meu nome que eu apareço!!!!você não quer me sortear,dá nisso!!!e agora falou em sorteio vem todo mundo comentar .....!!!!até acho graça!!!

    ResponderExcluir
  27. Primeiro quero agradecer a todos pelos comentarios.. e em seguida quero concordar co a claudia quando ela diz que "falou em sorteio, vem todo mundo comentar".. engraçado.... fora posts assim ou de sorteios do blog não há comentários... estranho né!!!

    Valeu claudinha!! Bjo

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página