sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DICAS DE COMPRAS DA SEMANA

Pessoal, a enquete ainda não foi encerrada, mas como a maioria tá votando para que tenha publicação no site de resenhas de produtos e dicas de compras.. vamos lá com o primeiro post. E como eu ainda não fiz nenhum e não sei do que vocês procuram... listarei abaixo produtos que gosto, já comprei ou que sonho em comprar..sim..tenho sonhos hehehe.. e em lojas confiáveis.. claro, não quero que ninguém seja lesado!! Vamos lá??

LOJAS INTERNACIONAIS

Brigette's Boutique (já comprei várias vezes, o pedido é despachado rápido, e sempre escolho o frete + barato, porém é sem rastreio. Fica em média $7 dólares. Para frete com rastreio em média $20 dólares e encomenda expressa $30 dólares. Nunca fui taxada e nem meu pedido foi perdido).

Kit com 12 pincéis profissionais Brigette's Boutique

o poderia deixar de mencionar este kit, que está sendo a sensação do momento no mundo Beauté!!! A maioria dos blogs de beleza estão falando dele, e diga-se de passagem, super bem!!
É um kit relativamente caro para muitas pessoas, mas quem conhece sobre o assunto sabe que é um kit super em conta e com qualidade, que é importante!!

Na Brigette's Boutique sai por $45 dólares. O meu já já está chegando! rs


Strawberry.Net (conhecido também como "Morangão". Já comprei várias vezes, fui taxada apenas 1x. Da última vez comprei 2 cremes da Lancôme para meu pai, gastei quase R$400 e não fui taxada.. então é sorte pessoas. Frete grátis pro mundo todo! Vale a pena!).

Hydrazen Kit de viagem Lancôme. Este kit vem com 1 Bi Facil 30ml, 1 Moisturising Fluid ( Very Moist ) 15ml, 1 Moisturising Cream ( All Skin ) 15ml, 1 Moisturising Gel Essence 10ml, 1 Magnifique Body Perfume Veil 50ml, 1 Color Fever Shine Batom #308 4.2ml e 1 necessaire.

Tudo isso por R$108,00 (sim preço já em real)!
O site toda semana tem promoção!!! Vale a pena sempre conferir.




LOJAS NACIONAIS

Laffayete (já comprei e recomendo! Na época o frete era grátis, simule sua compara para saber o frete. Mandam rápido e vem amostras - que adoro, rs)


Perfume Hypnose Senses - EDP
Eu nem vou falar muito dele, pois sou suspeitíssima para falar, simplesmente desde seu lançamento tornou-se o meu favorito.

Na Laffayete você compra o de 30ml por R$129,89 e digo que vale super a pena... pois este perfume é maravilhoso!!




Shoptime.com (site nacional, reconhecido, super idôneo. Está com promoção de frete grátis para alguns produtos e regiões do Brasil).


Umidificador Modelo Porco Rosa Relaxmedic

Pessoas não sei onde vocês moram, mas aqui no MT a coisa tá feia. Ar seco, muita poeira e nada de chuva. Umidade perto dos 15% se não nos próprios 15%. Umidificador é sinal de necessidade em todas as coisas. E esse eu achei tão tão tão fofo... e rosinha ainda.. ehhehe tem de outras cores, tá meninos leitores? rss

Em promoção por R$169,00 com frete grátis


E então, gostaram das dicas??
Deem suas opiniões, o que gostariam de ver nas dicas de compras!!

Bjos, Su

Um comentário:

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página