quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Peixe Urbano e Click On!!

Vocês já conhecem a nova moda da internet??
Siim, pois digo que é moda porque você comprar algo super legal por um preço camarada não tem preço, certo?
E se você está afim de ir naqueeeeele salão de beleza ou jantar naquele restaurante badalado mas a grana tá curta, agora não tem porque não ir! Chegou o Click On e o Peixe Urbano! Não conhece? Então vou abaixo descrever o que é cada um!!
A cada dia o ClickOn traz uma única e tentadora oferta. Todo dia um serviço descolado, a um preço irresistível e... apenas algumas horas para comprar.

Para conseguir preços imbatíveis, o ClickOn lança um desafio: a oferta só é liberada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito somente quando a meta de vendas é batida. E, claro, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la em suas redes sociais Orkut, MSN, Facebook e Twitter. Após a compra efetivada, o cupom é enviado por e-mail para ser usado direto no estabelecimento. É um sonho de consumo diferente para cada cidade!


Para saber qual a oferta do dia, basta cadastrar-se no ClickOn para receber alertas por email.


O que é o Peixe Urbano?

O Peixe Urbano é o primeiro site de compras coletivas do Brasil. Descolamos ofertas incríveis para você aproveitar os melhores e mais badalados lugares da sua cidade. São descontos de 50% a 90% em restaurantes, spas, teatros e muito mais ? na sua caixa de e-mail, diariamente.

Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

Como funciona?

Selecionamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no Peixe Urbano.

Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento do PagSeguro. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do Peixe Urbano, que será enviado em até 24 horas após o encerramento da oferta.

Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do cupom e usufrua de um serviço super bacana que o Peixe Urbano pescou!


Só tem um ponto negativo: Ainda não tem em todas as cidades, mas os grandes centros já contam com estes serviços!!


Gostou? Para se cadastrar clique: Peixe Urbano e Click On


Espero que tenham gostado desta dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página