sábado, 9 de outubro de 2010

Chegaram!! Prêmios que ganhei!

Chegou (tá tem alguns bons dias que chegou, mas só hj tive tempo para postar!!) os brindes que ganhei por + indicações no sorteio do Ganhe Brindes. Olha quanta coisa legal que ganhei! E ainda esqueci de tirar a foto de mais um prêmio, 1 ecobag que tem no kit, de morango, igualzinha a que vou sortear aqui pra vcs no blog!!! Nossa eu adorei!!!!!!!



Lembram que eu tinha dito que ganhei este sorteio no Make by LíSa? Então os prêmios chegaram! Olhem que delícia esta caixinha recheada de prêmios!! Veio muita coisa legal. Delineadores, sombras, balms, hidratantes e muita, muita coisa legal mesmo!


E semana passada ganhei outro sorteio (soooorte! adoooro ganhar!!), foi no blog Branquela Sardenta! O prêmio: 1 brinco Maria Santa (loja super parceira do blog)!!! Assim que chegar posto aqui pra vcs!!!

Beijocas e bom fds.
Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página