quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOVA PARCERIA + SORTEIO: CANTINHO DA JU {ENCERRADO}


Que alegria, mais uma loja parceira do blog: Cantinho da Ju. Lá você encontra todo tipo de presentes personalizados, lembrancinhas para maternidade, aniversário, casamento. E ela faz de acordo com a escolha da cliente. Eu adoro dar e receber coisinhas assim, fofas e personalizadas. Dá um ar muito mais pessoal.

A Juliana do Cantinho da Ju também tem um blog, onde ela mostra o trabalho dela, vale a pena acessar. Os preços da Ju são super em conta, nada de abusos. Tá chegando o Natal, não quer dar aos amigos, familiares algo que vai marcar? Taí a idéia!!!


A Ju disponibilizou para ser sorteado aqui no blog para todas as leitoras e leitores uma caixa de vinho com tecido importado. Linda né!? Quer ganhar? Então participa!!

Regras:
  1. Ser seguidor (a) público (a) do Cantinho da Juliana (quem quiser seguir o Sorteios e Promoções ficaria bem feliz =D);
  2. Ir até o Cantinho da Ju e escolher um produto da lojinha dela e preencher no box do contest machine, junto com nome e e-mail.
  3. Apenas 1 inscrição por pessoa.
  4. Inscrições válidas até 02/12 às 23:55hrs.







Boa sorte à tds!!
Bjks, Su


8 comentários:

  1. participando!!! parabéns pelo blog :)

    confere mais sorteios la no meu:
    divulgacoesdesorteios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô me segurando não posso fazer minha primeira compra mo Elo 7, já tô no vermelho. Mas, já esta na minha lista de prioridades, amei os trabalhos da Ju!

    ResponderExcluir
  3. aeeee. agora consegui... a caixinha não aparecia por nada aqui.. rs

    bjo0s

    ResponderExcluir
  4. lindos demais o trabalho da Jú... Tenho uma prima que está doida por estes head bands... Vou mandar o link pra ela!!!

    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página