domingo, 28 de novembro de 2010

Voltei!

Olá leitores e leitoras.. sim, sumi e não consegui avisá-los sobre meu sumiço. Na semana passada foi a apresentação da minha monografia e esta última semana a vida pessoal (leia-se probleminhas) me consumiu demais.. não tive tempo nem pra mim direito..affa!

Mas agora td está voltando ao normal. Acho que isso nunca aconteceu por aqui né?

Não enviei ainda os prêmios dos últimos sorteios, perdoe-me meninas.. mas acredito que até o final da semana ajeito tudo por aqui e envio pra vcs, ok? Até antes do Natal chega! rs

Bom agora irei olhar meus zilhões de e-mails, sim.. tem mtos e postarei sorteios, promos e responderei àqueles que tiverem dúvidas.

Beijocas, Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página