quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deu a louca na EYEKO!!

Desde que a Eyeko começou a praticar preços não muito amigo, eu deixei de comprar produtos da marca. Mas eis que hoje, quando abro minha caixa de e-mails e vejo: GANHE 1 Big Eyes nas compras acima de $20 dólares.

Na hora fui pro site e o que vejo? Os produtos (quase todos) voltaram para os preços antigos! Isso não é uma maravilha?? Sim...

A famosa Big Eyes por $14 dólares (menos de 25 reais)



Os famosos Eyeko Cream e Eyeko Tinted Cream, cada um por $14 dólares ou os dois no combo por $21 dólares!


E muitas outras ofertas imperdíveis.

Quer mais??

Use o código E7510 em Ambassador Code e ganhe um brinde grátis.



Não perca tempo! Acesse o site da Eyeko e faça suas compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página