terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Explicação - Tragédia + SORTEIO!

Gente, estou morrendo de vergonha!

Não sei como isto aconteceu. Alguém deixou um comentário perguntando sobre o sorteio da Mary Jane, se já tinha saído ou não o resultado. E eu não havia publicado ainda, porém ao abrir a página do Google Docs, fui excluir uns formulários de sorteios antigos e o da Mary Jane foi junto!! E eu tenho a mania de ir na lixeira do Docs e excluir tudo (até com e-mail faço isso).

Tragédia total! Então eu resolvi o seguinte. Farei novamente o sorteio mas colocarei brindes surpresa junto. Nada mais justo né!! Mais prêmios devido ao meu erro.

Então peço um milhão de desculpas, mesmo sabendo que tem gente que ficará mega chateada mas é o que hoje eu posso fazer, oferecer mais coisas (do meu bolso) pelo meu erro.

Espero que ninguém se zangue comigo. Daqui a pouco solto o post do sorteio!!

Bjo Su

4 comentários:

  1. Calma Su, essas coisas acontecem. O mais importante é que vc reconheceu o seu erro. Acredito que todos entenderão. Aproveitando, eu preenchi o formulário para que vc divulgasse o sorteio no meu blog http://doceencantu.blogspot.com de um quadrinho, se não me engano no dia 09 deste mês e ainda não foi divuldado. Será que o meu formulário tbém foi excluído?... (rs)

    Debora
    deboratarloto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Débora obrigada pela compreensão.

    Flor, os sorteios tô mega atrasada, tem gente que mandou e-mail em dezembro e ainda não postei.. o formulário do sorteio não é do google docs.. rs fica tarnquila.

    Em breve publicarei ok?

    Bjo Su

    ResponderExcluir
  3. Oi, fui eu que perguntei se já havia saído o resultado rs

    Essas coisas acontecem, que bom que o sorteio poderá ser refeito! Já vou lá participar ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Su,
    Aconteceu algo parecido comigo!
    No final do ano passado eu fiz um sorteio de Reveillon e tive que suspender, pq todos os dados dos participantes que estavam no Google docs foram perdidos! (Havia uma semana que eu tinha lançado o sorteio)
    Fiz uma postagem dando explicações. Porém acho que nem todas as pessoas que se inscreveram no sorteio leram esta postagem... pois algumas deixaram de seguir o meu blog.
    Bjs,
    Lu.

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página