segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Quero divulgar meu sorteio. Como faço?

Quer divulgar seu SORTEIO ou sua PROMOÇÃO??

É bem simples, basta
enviar-me um e-mail ou preencher o formulário na coluna ao lado.


Mas atenção: para que seu sorteio seja publicado, é preciso seguir algumas regras, como:
  • Enviar o link direto do sorteio (algumas pessoas me enviam o link do blog, dificultando o meu trabalho);
  • Enviar a data de término do sorteio, pois facilita muito na hora da postagem.
Se por acaso vc enviou seu sorteio mas ele ainda não foi divulgado, não se preocupe, pois o mesmo será divulgado, pois temos aqui uma lista bem grande de links para serem publicados.

Apenas isso! Posso contar com vcs?

Bjo, Su

3 comentários:

  1. Primeiramente feliz 2011 flor!!
    Queria se possível, divulgar um sorteio meu aqui no seu cantinho, aqui vai:
    Link do sorteio: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-um-lindo-colar-parceria-com.html

    O sorteio vai até:
    19/01/11 quarta-feira!

    Obrigada Sú! Um 2011 cheio de realizações! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá ,vim convidar vc para participar de dois sorteios que estão rolando lá no meu cantinho venha dar uma espiadinha , estou esperando por vc até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blbogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Su,

    Gostaria de divulgar meu sorteio, mas não estou conseguindo mandar o email com os dados, pq meu pc não acessa o outlook.

    meu email: aagteixeira@gmail.com
    meu blog: http://dasdri.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página