domingo, 27 de fevereiro de 2011

Programa de Afiliados Sigma Makeup!



Você já conhece o programa de afiliados do Sigma Makeup?


Eu "descobri" há alguns meses atrás e é bem simples.

Funciona assim: você cria sua conta no site da Sigma Makeup e ganha 10% de comissão em todas as vendas geradas por seu banner ou link. Além disso você tem a oportunidade de ganhar comissão sobre s vendas de seus afiliados, como seu eu fosse a madrinha e a cada venda de meus afiliados eu ganhe 1%, ou seja, se você se cadastrar hoje pelo meu link, e alguém fizer uma compra através do seu link, eu e você ganharemos a comissão. Você de 10% da venda do seu afiliado e eu 1%.


Ficou muito confuso? Se sim, é só me enviar um e-mail que eu tentarei esclarecer sua dúvida.

Além disso, todas as compras acima de $30 dólares feitos por seu link, o cliente leva de brinde um pincel. Bacana né?


Ah, o pagamento é feito através do Paypal, ou seja, sem riscos!


Gostou? Inscreva-se por AQUI e boa sorte.



Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página