quinta-feira, 31 de março de 2011

Atraia sorte, amor e riqueza para a sua vida ... E ganhe muitas promoções!


Todo mundo já ouviu falar em amuletos da sorte. E eles estão presentes em todos os lugares e situações. Quem já foi em algum casamento deve conhecer todos os rituais de boa sorte que envolvem a noiva: o noivo não pode ver o vestido, ela deve casar usando uma peça amarela... Até as alianças de casamento são um amuleto que trazem união e fidelidade para o casal.

Interessante, né? Mas o que isso tem haver com o assunto deste blog?!

É bem simples, pensando em ajudá-la a dar um upgrade na sua sorte seguem algumas dicas retiradas da sabedoria popular e do feng shui de uso de objetos que atraem sorte. Essa arte milenar combina cores e objetos para que você possa atrair mais sorte para a sua vida e assim ter mais chances de ganhar os sorteios desses produtos tão bacanas aqui do Sorteios & Promoções.

Veja algumas delas:

Ferradura: pode ser colocada atrás da porta para atrair a boa sorte.

Quartzo-rosa: essa pedra traz sorte no amor. Se você está pensando em casamento uma dica é colocá-la no seu quarto e metalizar todo o amor e paixão para a sua vida.

Olho grego: esse talismã apesar de ser de outra cultura também é muito utilizado para atrair sorte. E fica lindo usado como acessório em pulseiras, brincos ou colares.

Sapo da fortuna: como o nome sugere serve para atrair riqueza. Em alguns casamentos tradicionais chineses ele é distribuído com as lembranças de casamento para trazer sorte aos convidados.


Trevo de quatro folhas: esse é um dos mais tradicionais. Ele é o mais difícil de ser encontrado, por isso, o seu valor. Quando achar um coloque-o na sua carteira e a sorte será eterna!

Não perca tempo!

Escolha o seu amuleto favorito e espere a sua sorte aumentar até o próximo sorteio.

Boa sorte!

3 comentários:

  1. Tenho meu trevinho sempre comigo,achei ele a muitos anos e não sai da minha carteira por nada!!!

    ResponderExcluir
  2. ola querida bom conheci o seu blog e posso dizer que percebi que vc faz os melhores posts de sorteios pois você sempre escolhe os melhores sorteios. entao eu vim falar do sorteio que vou fazer em meu blog e gostaria muito de estar no seu blog pois será uma honra para mim
    entao meu blog é
    http://paulasincer.blogspot.com/
    espero sua visita .

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ?
    eu adorei seu blog, por isso segui ele, estou começando um esses dias então teria como me dar força e me seguir também ?
    Beeijos

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página