sábado, 26 de março de 2011

Selinhos que ganhei! :)

Quero agradecer, desde já, à todas as fofas que me enviaram selinhos!! Já estou linkando todas que ainda não estavam linkadas no blog!!

Thanks girls!


Este selinho ganhei da querida Sibely, do blog Sibely Artesanatos.

Obrigada, viu? Adorei de monte!




Este aqui eu ganhei da minha querida amiga, que adoro demais, Nane Balda, do blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos.

Obrigada Nane :)








Este selinho ganhei da querida Dy, do blog inconDYcional!

Adorei de monte! Brigadu viu!?




Mais uma vez, agradeço à todas!
Beijocas, Su

2 comentários:

  1. É tão bom ganhas selinhos, chega dá motivação.
    Parabéns.

    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Selinho é tudo de bom né? :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página