quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selinho recebido!


Ganhei este selinho da fofa *Sereia* do blog Uma Sereia Blogueira.

Tenho, então, que dizer 7 curiosidades sobre mim e indicar 15 blogs que mereçam o selinho!

As curiosidades:
  1. Sou Ansiosa;
  2. Adoro música sertaneja e o estilo country;
  3. Adoro maquiagem, mas ainda não sei fazer 100%;
  4. Sou quase que totalmente sem tempo, pois trabalho das 7:00 às 19:00, tenho namorado e o blog para dar atenção, rs..;
  5. Adoro fazer compras (meu vício);
  6. Adoro jogos;
  7. Sou feliz :D
Obrigada florzinha pelo selinho. Pela outra regra devo indicar 15 blogs, mas como não gosto de ser injusta indico à todos os blogs seguidores do Sorteios e Promoções. Então, se você segue o blog, fique à vontade e pegue o seu selinho.

Bjks, Su

Um comentário:

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página