terça-feira, 3 de maio de 2011

RESULTADO DO SORTEIO: PINCEIS SIGMA!

E um dos resultados mais esperados aqui no blog saiu!
Com um tikim de atraso pq ontem tive um mal estar e precisei ir ao hospital, mas hj já estou me recuperando :)

Vamos ao resultado?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E a sortuda foi a Lucia Marina Pires.
Parabéns querida, aguardo seus dados para envio até o dia 05/05 às 23 horas, senão faremos novo sorteio, ta? O e-mail ja foi enviado pra vc.

Bjks à tds e obrigada pela participação.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    Obrigada, obrigada, obrigada! #surta

    Mandando o e-mail agora!

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página