segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estou Triste!!

Relutei há dias para escrever este post, mas estou triste com o resultado.

Bem, aconteceu o seguinte: eu ganhei esta promoção no blog Mulheres de Fibra, como podem ver o resultado saiu no dia 04 de MAIO!!!

Entrei em contato com a dona do blog, enviei meu endereço para que meu prêmio pudesse ser enviado. Ela respondeu dizendo que o prêmio ainda não estava com ela, mas que assim que chegasse iria me enviar. Ok, eu esperei.

No dia 07 de JUNHO (já passou mais de 01 mês) enviei outro e-mail avisando que eu ainda não tinha recebido o tal prêmio, mais uma vez ela desculpou-se falando que teve problemas no envio, mas que o problema já havia sido resolvido e que em breve meu prêmio chegaria aqui em casa. Ok, esperei mais uma vez.

No dia 17 de JULHO, mais uma vez entrei em contato com a dona do blog avisando que meu prêmio não chegara ainda. Ela desculpou-se novamente e falou que o computador dela havia pifado, o prêmio havia sido enviado, mas que havia voltado devido ela ter colocado o endereço errado, mas que naquele mesmo dia (18 de JULHO) reenviaria novamente.

E estou eu aqui, postando este desabafo, pois meu prêmio ainda não chegou. Eu, sinceramente não gostaria de ter escrito este post, pois é um blog que sempre me pede ajuda, divulgo as promos de lá e tem mta gente que participa daquele blog, mas infelizmente não sei o que houve. Eu já atrasei sim quando precisei enviar um prêmio para alguma sorteada aqui do blog, mas nada que ultrapassasse uma semana do prazo. Também já atrasei para enviar as compras do Bazar da Su, pois minha vidinha é bem corrida, sei que imprevistos acontecem, mas este pra mim foi demais.

Na próxima quinta-feira irá completar 03 (três) meses que ganhei o sorteio e nada. Será que depois deste post meu prêmio irá aparecer??

Torçam por mim!!

Beijocas tristes..
Su

UPDATE: Recebi um e-mail hoje de manhã avisando que amanhã (terça) o prêmio vai ser enviado. Vamos ver.. rs .. Pediu também que eu retirasse o post do ar, mas somente o farei quando meu prêmio chegar, né não girls?
Link
UPDATE2: Até hoje, 18/08 NADA DO PRÊMIO, então pessoas, não participem de sorteios deste blog, ok?? Senão ficarão como eu! Bjkssssssss

UPDATE3: Até hoje 26/09 não recebi nada em minha casa, então pessoas, tomem cuidado com este blog!!!!

UPDATE4: Hoje, 04/11 o prêmio chegou, porém veio tudo errado! Tudo trocado. Quer ver o que chegou? Leia AQUI!

UPDATE5: Uau! Chegou meu "super kit da Avon". rs História encerrada.

50 comentários:

  1. Sinceramente eu desisti de participar dos sorteios e promoçoes desse blog quando percebi que elas colocavam como exigência cliques em propagandas, inscrições em sites, etc. Imagina depois de td isso ainda ñ receber o prêmio! Fala sério!

    ResponderExcluir
  2. Dani, pior que o sorteio que eu ganhei era o blog que + indicou a promoção. Sacanagem né?
    Obrigada por seu carinho!
    Bjs, Su

    ResponderExcluir
  3. Su é de ficar triste memso. ja aconteceu comigo ser sorteada e não levei o premio. Mas não desisto de participar de outros blogs honestos.

    Fique assim não, gente desonesta existe mesmo.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    realmente é muito triste quando acontece esse tipo de coisa, espero que voce consiga ainda receber não é mesmo, como disse e Edvanda acima, pessoas desonestas infelizmente existem.
    beijo
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa Su, deve ser muito ruim mesmo, mas não fique triste não flor.... coisas melhores estão reservadas pra vc! :) Beijos
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  6. Edvanda, obrigada por seu carinho! Com certeza, participaremos do demais sorteios!!! Falando nisso, já tá participando do sorteio em parceria com a Viablushop aqui no blog???

    ResponderExcluir
  7. Luh! Obrigada por seu carinho!!

    @minhascoisinhas com o carinho que tenho recebido de vcs não dá pra ficar triste né? Afinal, como vc disse quem sabe não tá pra vir um super prêmio, não é mesmo? rs

    Bjks girls!

    ResponderExcluir
  8. Su, isso está acontecendo comigo! :(
    Acho que o pior não é nem não levar o prêmio e sim a falta de consideração com alguém que também é leitora né?
    Olha o que eu participei o resultado saiu no dia 6 de maio, daqui a pouco no dia 6 de agosto são 5 meses! Sem nem notícias!
    Seu post me incentivou e mandei um e-mail pra blogueira hoje! Vamos ver a resposta dela né?
    Obrigada por divulgar o sorteio lá no blog!! :D

    Beijinhos e espero que vc fique melhor, afinal não vale apena se entristecer por pouco né? :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Ellen, caramba, com você também? Pensei que tivesse mais "gente boa" pela net afora.. mas que nada, tem gente que só quer aparecer, não é mesmo?

    Sabe, não tô triiiste, tô é chateada com a situação. Poxa vida, este sorteio que ganhei é porque meu blog foi o que mais indicou visitas pro Mulheres de Fibra, ou seja, "penei" pra conseguir né? Afinal tem tantos outros blogs com mais leitores (as) que o meu.. mas enfim.. a errada não somos nós, não é mesmo?

    Tomara que a dona do blog no qual vc ganhou te responda!!! Mantenha-me informada tb, ta?

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Minha querida estou participando sim. Sou tua seguidora e estou aqui todos os dias. Pq não apaprece mais o Top comentarista? eu estava sempre em primeiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Edvanda, então na verdade eu nao sei pq nao tá aparecendo :(

    O codigo tá dando erro...da ultima vez quem arrumou foi a Helo do blog Dona Moderna... vou tentar falar com ela pra ver se ela consegue ver pra mim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que estranho flor!!
    mas se ela enviou uma vez pra ti com endereço errado.. pede pra ela o numero de rastreio!

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  13. Su, que chato heim, to passada!!!! como pode fazer isso? ai quando faço o sorteio no meu blog, eu fico desesperada para postar logo os prêmios, depois fico numa ansiedade para que a ganhadora responda logo meus emails, mas cada um cada um né?
    Vamos ficar de olhos bem abertos com isso...uma peninha que isso tenha acontecido, mas bola pra frente né? vivendo e aprendendo.

    Bem que poderia ter um procon dos blogs rsrsrs

    bjs


    Adriana Teixeira
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Isso também aconteceu comigo, faz 3 meses ou mais que ganhei um sorteio , e a dona do blog só me enrola, desisti! É engraçado, cumpri todas as regras , o prazo, e a dona do blog me ignora.isso é uma falta de respeito conosco!!Ela empurra a responsabilidade a outras pessoas.Enfim,não entro mais lá.Aqui na net há todos os tipos de pessoas, aos poucos vamos distinguindo as boas e as más.Nesse blog que você ganhou , eu não participo mais , pois não tenho paciência para fazer as inscrições.

    ResponderExcluir
  15. Olá Su, infelizmente isso acontece nas melhores famílias rsrsrs pois comigo já aconteceu de não receber um par de ing. pra um filme aí e agora é um colar que ainda não desisti tenho enviado email pra menina do blog mas na verdade o envio é de responsabilidade da parceria do sorteio q ainda não me envio o bendito colar!
    Mas tb continuo participando e muito dos sorteios da blogosfera, não fique triste, ainda tem muitos prêmios pra vc ganhar! ;)
    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá! Olha esse Blog é muito enrolado... uma vez lançaram sorteio com uma loja de sapatos se não me engano e o sorteio foi cancelado segundo a loja por problemas na comunicação com a dona do Blog.

    Espero que você receba o seu prêmio, também já fiquei sem receber prêmios ganhos em sorteio, é muito chato!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu sei o que e isso tbm ja ganhei e nao recebi, mas nao perca e esperança quem sabe um dia vc nao dá de cara com uma caixinha inesperada, bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Dy, nossa, como fui burra hahahah podia ter pedido mesmo nakela época o codigo do rastreio né? rss Hj ela "nem vai ter mais", pois já passou um bom tempo! rss

    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Oi Adriana, entao menina,é uma ansiedade que a gnt fica.. acho que maior ainda é esperar o premio chegar pra ganhadora pra dar td certo né?

    Mas tem gente que parece q nem aí né..fazer o que..coisas da vida.. msm!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Vera, isso é o pior né..afinal a gnt cumpre as regras.. se por exemplo a gnt fica sem cumprir uma regra já é desclassificado.. e tem gnt que ainda fala um monte, agora fazer um sorteio e não enviar o prêmio.. pra mim é dose.

    Bjks e obrigada pelo carinho ;)

    ResponderExcluir
  21. cristmart09, com ctz tem mto premio bom nos esperando.. rss

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Caroline, não sabia disso não.. eu hein!!!!
    Ela é mto enrolada mesmo. Bjks

    ResponderExcluir
  23. Cássia, dedinhos cruzados! eheh

    Bjks

    ResponderExcluir
  24. Oi Su, realmente quando isso acontece é muito chato, No primeiro sorteio que participei fui sorteada nem acreditei, enviei meus dados no dia seguinte do sorteio e nada, passou um mês contactei a pessoa responsável pelo blog e esta disse que iria entrar em contato com a empresa, porque a empresa é que iria me enviar o prêmio e nada... Passaram-se mais dois meses, enviei novamente um email para Blogueira, informando que não tinha recebido o prêmio, conclusão até hoje não recebi...e sabe quando isso aconteceu? Em outubro de 2010. Resolvi deixar de lado, mas fiquei chateada. Mais ainda pelo descaso.

    ResponderExcluir
  25. O pior de tudo é o descaso mesmo.

    Mas recordei agora de um outro fato: ano passado tb ganhei um sorteio e não me enviaram o prêmio. Aconteceu que os dois "socios" do blog brigaram, sei que depois um deles me contactou e enviou o premio, tipo uns 4 meses depois..achei super legal da parte dele, né?

    Bjks

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    Ah, não sofre não! Muito chato isso, mesmo, mas pior é ficar esquentando cabeça à toa.

    Infelizmente, na net tem todo tipo de gente. O primeiro sorteio que ganhei foi um chaveirinho artesanal, eu e mais duas garotas. Nunca vimos o prêmio. O pessoal do blog ( esse: http://www.pedrariaeartes.blogspot.com/)nunca sequer respondeu um e-mail. Fiquei chateadíssima durante um tempo, mas larguei prá lá. Falta de educação a gente dá as costas...

    Mas Su, eu ganhei um sorteio lindo da Sigma aqui com você, fiquei muito feliz, seus e-mails atenciosos e tudo. Recebi meu prêmio e só tenho a agradecer! Bom seria se todos agissem como você!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  27. Oii Su que chato, isso também acontece comigo participo de váriooos sorteios, quase nunca ganho e dos que ganhei três não chegaram, que coisa né, o jeito é continuar participando porque assim como existem essas exceções também existem aqueles que levam a sério.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lucia, pois é.. e tipo se nao fosse sorteio internacional iria chegar bem + rápido ne?

    Gente, tipo.. eu às vezes (pra não dizer sempre, hehe) atraso para publicar os resultados, mas atraso mesmo.. e é direto, porém nunca falhei com ninguém, pois aprendi em casa a ser honesta e cumprir com minhas obrigações.

    Blog é diversão, prazer e lógico também serve para conhecer pessoas, fazer amizades, e ganhar prêmios, porque não!!!

    Mas tudo com respeito, claro.

    Luciiiiiiiiia, obrigada pelo seu carinho! hihi fiquei toda boba!

    Bjks

    ResponderExcluir
  29. Gente, como pode uma coisas dessas.
    Graças a Deus nunca passei por isso, já ganhei 3 soretios e nunca aconteceu isso.
    Blog bom mesmo não se arrisca a fazer uma coisa dessas. Vai da consciencia de cada uma.

    **Por um acaso um sorteio que ganhei vi aqui!!!! Ebaaa

    ResponderExcluir
  30. Su ,é bem triste mesmo ,eu mesmo estou esperando um sorteio do dia 14/7 e até agora nada de aparecer o resultado ,deveria ter um blog ,fique triste não amiga ,tem um monte de sorteios esperando pra tu ganhar,beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Su , infelizmente , tem pessoas assim na net... graças a Deus os que ganhei , chegaram , tem dois que ganhei essa semana e eles devem enviar essa semana.
    Uma das meninas falou que um sorteio que ela ganhou quem não enviou foi a empresa , o que também é complicado porque a blogueira sua a camisa pra divulgar a marca , lançar sorteio e a parceira não manda...
    E vc comentou que sempre atrasa pra postar os resultados , nisso não vejo problema ,porque o mais importante você faz, divulga ( mesmo com atraso) o resultado!!fico feliz também quando vejo nos blogs que acompanho as meninas sortudas que mandam foto, mostram a seriedade das blogueiras , daquelas que são honestas!!

    ResponderExcluir
  32. Pois é, Su... Imagino o qto é chato, e o pior blogs honestos que realmente fazem as coisas dentro das normalidades acabam prejudicados por exemplos como este.

    Tenho uma amiga que participou de um sorteio e vc não vai acreditar, os prêmios sorteados estavam todos usados, a pessoa pegou o que ela não gostava e colocou para prêmio, só que não hora do anúncio ela postou todos bonitinhos lacrados, e para a surpresa desta minha amiga, os produtos estavam usados e pela metade.

    Tudo bem que vc coloque para sorteio algo que não queria mas avise, diga que foi usado, não apresente o produto como novo e dependendo o produto como baton ninguém vai sortear usado, mas não duvido que tenha blogs interessados em fazer isso.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  33. Fran, 3 sorteios e vc não recebeu? Puxa.. que coisa não?? O povinho tá soda!!!!!

    Oi Sacha, que bom que ganhou sorteio indicado pelo blog, fico bem feliz com isso :D

    Marta, podia mesmo né, um blog para mostrar quem faz sorteio e não envia o premio.. ia ter gente "tiririca da vida" hehehe

    Vanessa, tento ao máximo seguir tudo certinho com o resultado, mas cara, minha vida é muiiiiiiito corrida, vc não tem noção... se vc perceber minhas publicações aqui no blog a maioria é a noite, e depois das 22horas.. então não é todo dia que tenho tempo para isso. Fica mto complicado. A as sorteadas sempre peço q ue me enviem fotos, pois assim acredito que dê + credibilidade ao blog e à mim também né, porém não são todas que enviam.. mas eu tento!!! rs

    ResponderExcluir
  34. Oi Su!

    Já fui vitima dessa mesma pessoa, duas vezes no caso ela tem três Blogs, consegue os patrocínios e inventa uma história de que o parceiro ficou de enviar para ela.
    Ela pedi votos pedi para as pessoas clicarem nos Links embolsa os lucros, e ficamos a ver navio.
    Infelizmente existe estelionatário em todos os lugares.

    Monica Santos
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  35. flor, eu nunca recebi dois prêmios :/
    é foda... mas não corro atrás não! achei legal você ter divulgado o nome do blog ;) eu nao fiz isso quando postei no meu...
    mas com certeza outros muitos vc receberá!!!

    beijos
    otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  36. Nossa que horror, não fica triste não Su.
    Dependendo de onde veem as vezes é melhor nem receber.
    Se é que me entende "se tira a paz da gente" que Deus leve para bem longe.
    Sempre tenho esse pensamento comigo.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  37. Su, eu conheço a dona desse blog aí ... é a Dete. Eu sempre participei mas nunca ganhei, acho que foi bom pq senão ia ficar tão chateada como você!

    Ainda ontem ela me pediu pra divulgar um sorteio dela. E eu fiz. Mas estou do seu lado. Deixei uma mensagem pra ela no FB, já que ela não se cansa de pedir ajuda de todos por lá. Segue cópia da mensagem que enviei

    "puxa dete o que aconteceu???? Você nao enviou o premio que a Su ganhou no seu blog, e ainda pede pra eu divulgar sorteios de lá? Nao vou queimar mais o meu filme não, vai que alguem ganhar e nao recebe... vao me dizer que o meu blog indica outros que nao sao confiáveis. Acabei de ver, novamente a postagem no blog da Su aqui: http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2011/07/estou-triste.html"

    O CUMULO!!!

    bjus
    nane

    ResponderExcluir
  38. Ah isso é tão chato quando acontece, ganhei um sorteio no começo do ano e tbm não recebi todos os itens do prêmio =/ tive que me conformar pq não consigo contato com a blogueira.

    mas boa sorte com o Seu! pensamento positivo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Lamentavelmente também fui vítima de algo parecido, o que me deixou igualmente triste.
    O blog que me deu a "volta" é:
    http://twinsfairytale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. E até agora nadica de nada ????ela voltou ao blog e esta com sorteios !!

    ResponderExcluir
  41. POis é Claudia, por isso resolvi voltar neste topico!!

    ResponderExcluir
  42. Adriana, depois que eu publiquei meu desabafo, já vi muitas que levaram o cano também! Uma pena né!
    Bjus

    ResponderExcluir
  43. Valeu Nane! Tenho TODOS os e-mails dela, que trocamos.
    Se eu te mostrar vai ver como que ela é!!! Ficou dando mil desculpas e ate agora nda!!!!
    Obrigada pelo apoio!
    Bjus

    ResponderExcluir
  44. Infelizmente, isso é comum. Também participei de uma gincana num blog de decoração e, até hoje, não recebi nada.
    Tem gente, muito pequena, que gosta de se promover enganando os outros.

    ResponderExcluir
  45. Ih Su isso já aconteceu comigo também! Uma vez ganhei uma bolsa da PUMA em um sorteio e o prêmio nunca chegou! não entendo pq a pessoa faz isso, se suja por pouco! então que não faça sorteios, ué! beijos

    ResponderExcluir
  46. Muito chato isso e já aconteceu comigo em outro blog!!

    ResponderExcluir
  47. Que coisa chata!!! E muita cara de pau dela pedir para tirar o post, não tira!!

    ResponderExcluir
  48. Luana, pois eu tambem nao sei pq tem gente que se preza a fazer isso, pouca vergonha!!!!



    Dany há uns 14 dias atras ela me mandou um email perguntando se eu queria o dinheiro ou o brinde! Falei que jamais queria dinheiro, e que queria o premio justo que ganhei! Dai ela falou que ia mandar, to esperando até hoje! kkkk Daqui a pouco faz aniversário! rss

    ResponderExcluir
  49. gentemmmmm!
    Ela mandou o codigo de rastreiO!
    Uau!

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página