domingo, 9 de outubro de 2011

DICAS DE COMPRAS


Olá leitoras e leitores, passei um tempinho sem publicar as dicas de compras, mas de vez enquando sempre é bom estar atento às promoções que surgem né? E nada mais interessante que divulgar estas promoções, já que economizar numa comprinha é tudo de bom, não é mesmo?

LOJAS INTERNACIONAIS

**Sigma Makeup**- Loja mais que confiável!! Produtos de alta qualidade. O frete é um pouco salgado, mas vale a pena!!!!

Cleasing and Polishing

Eu tenho este produto e amo! Deixa a pele muito macia, limpa!!! Vale a pena cada dólar investido.

$39,00












Synthetic Face Kit

Este kit é meu sonho de consumo hoje em dia. Tenho vários produtos Sigma: Kit de pincéis da linha Make me, Cleasing and Polishing e uma paleta.

$42,00













**Brigette's Boutique** (loja internacional, super confiável. É a loja "do preço justo". Sempre escolho o frete mais barato e nunca aconteceu de extraviar minha encomenda).

MAC Zoom Fast Black Lash Mascara

Máscara MAC. Uns amam, outros odeiam. Vale a pena experimentar. Preço justo.

$16,50




MAC Pigment

Pigmentos MAC, em várias cores. A partir de $13,95. Este é o "naked".








Kit de esmaltes O.P.I e com uma mini necessaire.

$13,95










LOJAS NACIONAIS


**ÉPOCA COSMÉTICOS E PERFUMARIA** - Frete grátis para todo o Brasil.
Perfume Hypnôse Sheer Eau Légère

Hypnôse Eau Légère Sheer é uma edição especial do maior fenômeno de vendas da perfumaria de luxo, Hypnôse! A versão fresca e cintilante de Hypnôse Eau de Parfum que combina frutas cítricas deliciosas e goiaba. As notas de coração e base permanecem leais à assinatura de Hypnôse e, uma aliança de flor da paixão sensual, vetiver e baunilha, que é mais discreto. Floral, frutal e oriental, possui notas de frutas cítricas, flor de maracujá, vetiver e baunilha.

R$99,00 por 75ml



Super Natural UV-Block FPS 30 é um pó compacto com filtro solar indicado para todos os tipos de pele. Sua exclusiva fórmula possui ativos que ajudam a cobrir as imperfeições e proteger a pele contra a ação dos raios UVA e UVB.

R$22,90 e a cor caramelo sai por R$16,90





**Lacitos and Purse**
Na Lacitos and Purse você encontra uma variedade de produtos desde necessaire, cases para notebook, chaveiros, máscara para dormir, as famosas M.I.L.K's, entre outros e o preço é super justo.

Necessaire "Litlle Sugar "Arabescos Black".

É um modelo de necessaire lembrando uma calcinha de babadinhos no estilo Pin Up filhinha da Sugar Baby
Medidas: 15cm X 8cm.

R$18,00







Chaveiro Laçarote Vermelho

Por apenas R$6,99






Espero que tenham gostado das dicas.
Beijocas,
Su

2 comentários:

  1. Ai, que boas dicas! Adoro fazer uma comprinha!
    Ah, eu estou com um kit Synthetic Face Kit novo da Sigma para desapegar, se alguém interessar, meu twtter é @luseas

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. vc ta querendo quanto pelo kit lucia?
    bjos

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página