sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sorteio Eye Shadow Palette Sigma!! Até 01/11

Olá meninas!!
Que tal iniciar esta semana com um sorteio pra lá de rico, hein??
Link
A Sigma Makeup, nossa super parceira, disponibilizou uma Paleta de Sombras para ser sorteada aqui no blog e outra de presente pra mim (tô super ansiosa esperando a minha chegar!!).

Para você concorrer a uma paleta (sim, você escolhe qual) é bem simples, basta participar do sorteio seguindo as regras (simples, nada de complicado), vamos lá?

  1. Seguir @sorteiospromos e @Sigma_Beauty no twitter;
  2. Seguir o blog publicamente;
  3. Curtir minha página no Facebook clicando aqui;
  4. Entrar no site da Sigma, através deste link e escolher qual paleta você quer ganhar;
  5. Preencher este formulário com todos os dados solicitados;
  6. Apenas uma participação por pessoa;
  7. Inscrições até 01/11 às 23:59.
E se você não quer esperar o sorteio terminar para ter sua paleta, entre no site da Sigma Makeup e adquira já a sua e lembre-se: nas compras acima de $30 dólares você ganha um brinde!!

Boa sorte!!!!

47 comentários:

  1. Amei o sorteio parabéns pelo sucesso do blog,vou participar e torcer:)

    Bjos!

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Adorei, quero muito uma Flare!!

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!
    Parabeens pelo sorteio Su, a Sigma é tudo de bom né!
    Bjoss
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Ta rolando sorteios no meu blog e vc está convidada.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aquela outra paleta que ganhei aqui no top comentarista já está no finalzinho é hora de você me sortear novamente menina!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas obrigada pela participação!!

    Divulguem bastante a promo, pois assim aumentaremos nossos seguidores e por conseguinte, nossos prêmios e parcerias!!

    Claudinha, quem sabe vc não é a sortuda da vez né?

    Acho que preciso fazer novo sorteio pras top comentaristas! Que acha? hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor amei o sorteio. Vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog. Bjs!!!!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Na hora que enviei meu formulário apareceu a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro. Não se preocupe. A equipe do Google Docs recebeu uma notificação e cuidará disso imediatamente."

    E agora? Será que tô participando? :/

    ResponderExcluir
  12. Vivian, acabei de conferir, sua particpação não está lá, portanto inscreva-se novamente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por responder, ainda mais tão rapidamente!
    Beijinhos e muito obrigada novamente :D

    ResponderExcluir
  14. Participandooo!
    Boa sorte pra mim hahaha =)

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Vou ganhar essa maravilha...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  16. Quero muuittto ganhar, obrigada pelo sorteio maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse blog... parabéns!
    FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  18. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Sorteios & Promoções -

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  19. moça, tem sorteio no meu tb!! rola de divulgar??

    http://novoseusadosbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Participando....
    Gostaria mto de ganhar essa paleta,
    veleu, bjusssssssss

    ResponderExcluir
  21. oi eu nao to conseguindo me escrever no sorteio do vestido meu nome e raquel meu e mail e jequiti_raquel_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Participando!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página