sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sorteio Eye Shadow Palette Sigma!! Até 01/11

Olá meninas!!
Que tal iniciar esta semana com um sorteio pra lá de rico, hein??
Link
A Sigma Makeup, nossa super parceira, disponibilizou uma Paleta de Sombras para ser sorteada aqui no blog e outra de presente pra mim (tô super ansiosa esperando a minha chegar!!).

Para você concorrer a uma paleta (sim, você escolhe qual) é bem simples, basta participar do sorteio seguindo as regras (simples, nada de complicado), vamos lá?

  1. Seguir @sorteiospromos e @Sigma_Beauty no twitter;
  2. Seguir o blog publicamente;
  3. Curtir minha página no Facebook clicando aqui;
  4. Entrar no site da Sigma, através deste link e escolher qual paleta você quer ganhar;
  5. Preencher este formulário com todos os dados solicitados;
  6. Apenas uma participação por pessoa;
  7. Inscrições até 01/11 às 23:59.
E se você não quer esperar o sorteio terminar para ter sua paleta, entre no site da Sigma Makeup e adquira já a sua e lembre-se: nas compras acima de $30 dólares você ganha um brinde!!

Boa sorte!!!!

40 comentários:

  1. Amei o sorteio parabéns pelo sucesso do blog,vou participar e torcer:)

    Bjos!

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Participando!! Adorei, quero muito uma Flare!!

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!
    Parabeens pelo sorteio Su, a Sigma é tudo de bom né!
    Bjoss
    Camila
    http://sejabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Ta rolando sorteios no meu blog e vc está convidada.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aquela outra paleta que ganhei aqui no top comentarista já está no finalzinho é hora de você me sortear novamente menina!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninas obrigada pela participação!!

    Divulguem bastante a promo, pois assim aumentaremos nossos seguidores e por conseguinte, nossos prêmios e parcerias!!

    Claudinha, quem sabe vc não é a sortuda da vez né?

    Acho que preciso fazer novo sorteio pras top comentaristas! Que acha? hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor amei o sorteio. Vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no meu blog. Bjs!!!!

    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Na hora que enviei meu formulário apareceu a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro. Não se preocupe. A equipe do Google Docs recebeu uma notificação e cuidará disso imediatamente."

    E agora? Será que tô participando? :/

    ResponderExcluir
  12. Vivian, acabei de conferir, sua particpação não está lá, portanto inscreva-se novamente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por responder, ainda mais tão rapidamente!
    Beijinhos e muito obrigada novamente :D

    ResponderExcluir
  14. Participandooo!
    Boa sorte pra mim hahaha =)

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Vou ganhar essa maravilha...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  16. Quero muuittto ganhar, obrigada pelo sorteio maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse blog... parabéns!
    FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  18. moça, tem sorteio no meu tb!! rola de divulgar??

    http://novoseusadosbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Participando....
    Gostaria mto de ganhar essa paleta,
    veleu, bjusssssssss

    ResponderExcluir
  20. oi eu nao to conseguindo me escrever no sorteio do vestido meu nome e raquel meu e mail e jequiti_raquel_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página