quarta-feira, 2 de novembro de 2011

RESULTADO DE SORTEIO: PALETA SIGMA!

Oie........!
O sorteio terminou ontem e hoje o resultado para as ansiosas de plantão, eheheh!!

Quem será que ganhou uma paleta da Sigma, hein? Não foram muitas inscrições, então mais chances de ganhar!!

Dedinhos cruzados!

Enfim.. a sortuda foi...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Parabéns Raquel! Preciso que você me envie seus dados (endereço e qual paleta quer ganhar) para mim, para que eu envie à Sigma, até dia 04/11, ok? Senão farei novo sorteio.

Obrigada à tds pela participação! Em breve mais sorteios!!

Beijocas, Su

5 comentários:

  1. Parabéns a grande sortuda,um dia eu ainda ganho uma paleta lindinha dessas também!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela apareceu???
    Estou desejando tanto essa paleta...

    ResponderExcluir
  3. Nao meninas, ela não apareceu! Tô postando p novo o resultado agora!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página