sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOVO RESULTADO: PARCERIA PARREIRA FOLHEADOS

Olá pessoas. Depois de ler todos os comentários deste post, a maioria disse para fazer novo sorteio, outros falaram para eu sortear mais uma vez... e eu decidi que eu sortearia a última vez quem participou do sorteio.. e foi depois de ler o comentário da Vanessa:
Acho q tem q sortear mais uma pessoa.
Todas nós que participamos seriam lesadas se o sorteio fosse cancelado. Vai que eu não consigo participar do outro? (viajo ou sei lá oq)? Participamos de um sorteio com regras e com a promessa de um resultado. Se as ganhadoras não apareceram, sinto muito, mas a gente tá concorrendo ainda. Cumprimos as regras.
Bjss, Vanessa

E é verdade, acho que ninguém gostaria de depois de participar de um sorteio ele não valer nada.. então decidi que este será o último! Se a pessoa aparecer, ótimo ela entra em contato comigo, manda os dados e eu envio o prêmio..se não aparecer...sorry! Irei sim fazer um sorteio, relâmpago de 1 ou 2 dias e quem se inscreveu é pq está sempre aqui lendo o blog, certo? Vim aqui me justificar pois sempre que peço opinião não é em vão.. sempre tem algo de bom, às vezes não (não foi meu caso, tds vcs opinaram e eu respeito muito!!).

Vamos lá? A nova sortuda foi....
.
.
.
.
.
.


Parabéns Ayla! Vc tem 2 dias (até dia 29, domingo) para entrar em contato comigo, caso vc não entre, iniciarei o sorteio do zero!! Ok??

Beijocas, Su

3 comentários:

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página