sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NOVA PARCERIA: LE PINK LINGERIE


Leitoras e leitores queridos, venho apresentar para vocês a nossa nova parceria: Le Pink Lingerie.

Antes de falar sobre a coleção, que diga-se de passagem é maravilhosa - me encantei por tudo - irei falar um pouco sobre a história da marca: a Le Pink é uma história de sucesso que começou em 1986, um sonho que se tornou realidade. Em uma incessante evolução da elegância com uma inquestionável atenção a qualidade em modelagem e design no desenvolvimento de seus produtos.

Vamos conhecer a coleção Primavera 2010 da Le Pink? Observem, além do charme, a delicadeza de cada peça.

Vejam se estes conjuntos não são desejos de toda mulher?


Puro charme, não? Eu quero pra mim!! rs

Quer saber onde você encontra tudo isso e muito mais?? Confere abaixo!!

Maison Le Pink - Rua 09, St. Marista, Goiânia
Le Pink Lingerie - Rua Rebouças, Jd. Nova Era, Aparecida de Goiânia
Le Pink Lingerie - Av.85, St.marista, Goiânia
Showroom Le Pink - Oscar Freire - São Paulo

Além de encontrar Le Pink nas lojas próprias, você encontra também em diversas multimarcas, e em breve na loja virtual (segredinho: essa vai ser minha preferida, rs)!!

CONTATOS Le Pink
Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 600 7701
Twitter
/ Orkut (perfil)/ Orkut (comunidade) / Blog / Site


Visitem e vejam quanta coisa legal a Le Pink tem!!! Eu queria muito que tivesse uma loja física aqui na minha cidade, Cuiabá!!! E vocês o que acharam?

Em breve novidade com a parceria Le Pink aqui no blog!!!

Aguardem!
Bjo, Su

2 comentários:

  1. Oi Suh,Parabéns querida pela nova parceria,que invejinha boa,kkk,bricadeira,cada coisa linda.
    Bom Final de Semana lindona.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, parabéns pelas parcerias!!!!
    manda links dos sorteios p publicar lá no Tititi...bjkas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

Acesse a loja Amomuito.com

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página