sexta-feira, 1 de outubro de 2010

NOVA PARCERIA + SORTEIO: CAMISETA DA MAMÃE!! Até 01/11 {ENCERRADO}

Leitores e Leitoras!! Esta é a semana das parcerias!! Coisa boa né?

A nossa nova loja parceira é a Camiseta da Mamãe!

A grife CAMISETA da MAMÃE é uma empresa virtual 100% Brasileira que tem o objetivo de oferecer produtos diferenciados e criativos dentro do Brasil, com a mesma qualidade e inovação de produtos importados.


A idéia surgiu de a partir de sites similares nos EUA e Europa, e observamos que no mercado Brasileiro ainda não existia esse tipo de produto exclusivo para as futuras mamães, e resolvemos disponibilizá-los.

Nossa intenção é que as grávidas brinquem, divulguem e dividam a alegria da gravidez por meio das nossas estampas engraçadas e criativas. Temos estampas de todos os tipos: bebês estilizados, temáticas, gêmos, trigêmeos, bebê FIV, e para todos os familiares (futuro papai, vovó do ano, futura titia...), que servem se presentes super originais. E temos idéias novas todos os dias! Como as camisetas abaixo:




A confecção CAMISETA da MAMÃE está situada em Ribeirão Preto - SP, a 300 km da cidade de São Paulo, e tem sua venda exclusivamente direcionada para a internet através da loja virtual. Enviamos as camisetas para qualquer estado do país.

Nossas camisetas são 100% algodão, feitas em malha penteada, mais macia do que os outros tecidos. Como são camisetas pra grávidas, o corte não é semelhante às camisetas normais. A modelagem é semelhante à de camisetas Baby Look, acinturada em cima e mais larga embaixo, visando o maior conforto e melhor caimento para as futuras mamães.

Quer uma pra vc?? A Camiseta da Mamãe disponibilizou uma para sorteio à sua escolha (e dependendo do estoque da loja). Obrigada Mariana :D



Quem quiser, é só seguir as regras abaixo e torcer bastante. A promoção termina dia 01/11/10!

  1. Ser seguidor (a) público (a) dos blogs Sorteios e Promoções e Camiseta da Mamãe;
  2. Seguir o twitter da loja @camisetadamamae e o twitter do blog @sorteiospromos;
  3. Dar RT na frase: "Eu quero ganhar uma camiseta fofíssima que a @camisetadamamae está sorteando no Blog Sorteios e Promoções!!!"
  4. Depois é só preencher o formulário e torcer!
  5. Apenas 1 inscrição por pessoa!
Boa sorte!! Su

3 comentários:

Tem dicas?
Escreva-me!!
Não esqueça de deixar seu nome e e-mail para eu responder para você.

..:: O que procura???? ::..

Total de visualizações de página